27 DE ABRIL DE 2024
Fechar [x]

Acusados de matar jovem na frente de mulher são presos

Crime aconteceu no início do mês, em Roça Grande, Imbituba

26/03/2024 18:14|Por Redação

Cinco pessoas acusadas de estarem envolvidas no assassinato de um jovem, ocorrido no início do mês, foram presos nesta terça-feira. O crime aconteceu Roça Grande, bairro localizado em Imbituba.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a polícia, uma série de diligências foi realizada e teve êxito na identificação de um dos acusados do crime e na coleta de fortes elementos de convicção contra vários outros suspeitos de terem participado do homicídio. A vítima foi morta com três tiros.

Com base nisso, sete mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva foram expedidos pela Justiça. No cumprimento dos mandados de busca, foram encontradas quantidades de cocaína e maconha, resultando na autuação de quatro pessoas, entre elas um adolescente, pela prática de ato infracional de tráfico de drogas. 

Ao todo, cinco pessoas foram presas e apreendidos celulares e outros objetos de interesse para a continuidade das investigações.

 

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR