Quinta-feira, 27 de agosto de 2026
Fechar [x]

Acusado de matar homem a marteladas é julgado

27/08/2019 06:00

O homem acusado de matar João Claudino Moraes, de 57 anos, a marteladas, sentará no banco dos reús. A sessão do júri acontece hoje, a partir das 9h, no Fórum de Armazém. O crime ocorreu em outubro de 2018, na cidade. João morreu após ser agredido a marteladas na cabeça.


O morador de Armazém foi socorrido, ficou internado e faleceu alguns dias depois. No dia do crime, a vítima e o acusado trabalhavam em uma obra, quando houve um desentendimento. Em seguida, João foi golpeado com várias marteladas na cabeça. Devido às agressões, a ferramenta chegou a ficar no crânio.


João foi atendido no hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado ao hospital de Tubarão, onde faleceu, ainda com a arma do crime presa na cabeça. O acusado foi preso logo em seguida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR