Sábado, 09 de maio de 2026
Fechar [x]

Trabalhos na ponte terão início

Na manhã de ontem, a prefeita Márcia Roberg Cargnin, o CEO da Diamante, Pedro Litsek, e alguns funcionários ligados às duas entidades estiveram no local

09/01/2024 06:00|Atualizada em 10/01/2024 15:32|Por Redação

Os trabalhos de revitalização da ponte do Santo André, em Capivari de Baixo, iniciam amanhã. Eles marcam a conclusão da obra iniciada no ano passado, que foi a construção de duas cabeceiras novas (cortinas de concreto).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de o tráfego no local ter sido liberado ainda no dia 12 de dezembro, faltam ser feitos vários acabamentos e esta etapa ficou acordada que ficaria sob a responsabilidade da Diamante Geração de Energia. A empresa atendeu à solicitação da prefeitura para contribuir na obra.

Na manhã de ontem, a prefeita Márcia Roberg Cargnin, o CEO da Diamante, Pedro Litsek, e alguns funcionários ligados às duas entidades estiveram no local.

Será revitalizado o passeio público nos dois lados das duas cabeceiras, no vão da ponte e no guarda-corpo, e feita a respectiva pintura em toda a área a ser feita a intervenção. O cercamento e proteção das quatro laterais das cabeceiras também faz parte do pacote, mas este serviço já foi executado em dezembro.

Durante os trabalhos finais de revitalização não será necessária a interrupção do trânsito no local. A empresa contratada pela Diamante para executar o serviço tem prazo de 45 dias para concluí-lo.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR