Domingo, 12 de julho de 2026
Fechar [x]

Termo de ajuste deve evitar veículos nas praias

18/07/2022 06:00

O município de Laguna e a Fundação Municipal do Meio Ambiente (Flama) firmaram um termo de ajuste de conduta (TAC) com o Ministério Público Federal, que visa evitar a circulação irregular de veículos sobre áreas de proteção ambiental.


O termo permitirá o licenciamento ambiental para os acessos às praias que necessitarem de acesso, bem como para a construção de bolsões de estacionamento, como faixas de areia e dunas, e impedirá a criação de acessos clandestinos às localidades que serão beneficiadas.


A medida atenderá pelo menos seis praias de Laguna, como Galheta, Ypuã, Cigana, Gi, Sol e Iró, entre outras que necessitarem de acesso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR