O período de adaptação dos motoristas às mudanças no sentido de trechos das ruas Laguna, dos Ferroviários, Princesa Isabel e Galdino José de Bessa, que há alguns dias têm apenas sentido único, em Tubarão, termina neste sábado. A partir de domingo, quem for flagrado trafegando no sentido proibido poderá ser multado.
As mudanças no trânsito são em quatro pontos: rua Laguna, sentido único da Annes Gualberto para a Marechal Deodoro; rua Princesa Isabel, sentido único da Marechal Deodoro para a Annes Gualberto; rua Galdino José de Bessa: sentido único da Marechal Deodoro para a Annes Gualberto; rua dos Ferroviários, sentido único da rua Altamiro Guimarães para a Marechal Deodoro.
As alterações foram idealizadas a partir de um parecer técnico da empresa Tecnotran Engenheiros Consultores, com o objetivo de facilitar o acesso ao bairro Oficinas e organizar os cruzamentos dessa área.