Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Segunda parte da reforma em telhado é realizada

O objetivo da nova intervenção foi corrigir problemas estruturais, como infiltrações e avarias no telhado

23/07/2025 06:00|Por Redação

A Prefeitura de Tubarão, por meio da Fundação de Cultura e da Secretaria de Serviços Públicos e Zeladoria, realizou a segunda etapa da revitalização paliativa do forro e do telhado do antigo terminal rodoviário, espaço que abriga o Arquivo Histórico Amadio Vettoretti, onde estão armazenados documentos históricos e jornais que contam a trajetória do município.

O objetivo da nova intervenção foi corrigir problemas estruturais, como infiltrações e avarias no telhado, que comprometiam a segurança e a integridade do material guardado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reabertura   

A Fundação de Cultura planeja reabrir o Arquivo Histórico ao público no próximo mês, assim que os problemas de gotejamento sejam efetivamente solucionados. 

No momento, o atendimento é feito por agendamento nos seguintes telefones: 3621-9876 (Arquivo Histórico) ou 3621-9877 (Fundação de Cultura). Um projeto de reforma completa do equipamento já está em fase de elaboração.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR