Terça-feira, 12 de maio de 2026
Fechar [x]

Sábado tem Dia D em Tubarão

08/09/2023 06:00

O comércio de Tubarão funcionará até mais tarde neste sábado. O Dia D de setembro terá como tema principal a Independência do Brasil.


Além das lojas abertas até as 17h, a CDL e os parceiros organizaram uma programação especial. As atividades e ações ocorrerão na avenida Marcolino Martins Cabral, no trecho entre a Casa da Cidade e a Praça 7 de Setembro.


A programação inclui apresentação de bandas marciais, aulas coletivas de ginástica, exposição de viaturas e equipamentos das Guardas Municipais de Santa Catarina, diversão para as crianças, feira de adoção de pets, serviços de saúde, espaço gourmet e muitas outras atrações. Tem ainda o tradicional Recicla CDL, com coleta de lixo eletrônico em frente à Casa da Cidadania.


“Aguardamos os tubaronenses para mais um dia repleto de atividades. A programação foi mais uma vez preparada para reunir as famílias”, convida o presidente da CDL, Fernando Nandi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR