Segunda-feira, 11 de maio de 2026
Fechar [x]

Rua ganha nova rede de drenagem pluvial em Tubarão

A nova rede vai minimizar os riscos de alagamentos na região desse cruzamento

07/03/2024 06:00|Atualizada em 08/03/2024 15:24|Por Redação

O bairro Revoredo, em Tubarão, ganhou ontem uma nova rede de drenagem pluvial. 

A obra de implantação do canal, realizada pelo município por meio da secretaria de Infraestrutura, ocorreu no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a rua Nestor Pereira Habkost.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A nova rede vai minimizar os riscos de alagamentos na região desse cruzamento. Ao todo, foram, cerca de 80 metros de extensão de tubulação cuja saída ficou diretamente junto ao leito do rio Tubarão.

Para colocação dos tubos foi necessário bloquear totalmente o tráfego de veículos na avenida Getúlio Vargas, com desvio pela rua Tereza Martins de Brito, rua Hermes Henrique e avenida Expedicionário José Pedro Coelho (paralela à rua Getúlio Vargas).

A expectativa é de concluir os trabalhos à noite, reabrindo a Getúlio Vargas logo em seguida.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR