O valor do contrato é de R$ 2.349.477,97 e a empresa vencedora do processo terá 90 dias para a execução dos trabalhos
Será hoje a abertura das propostas das empresas interessadas em participar do processo licitatório para a realização das obras de adequação da Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas Dr. Manoel Bertoncini, em Tubarão.
O processo contempla a readequação do projeto de Centro de Referência em Saúde da margem esquerda em UPA 24h, mais especificamente seu espaço físico. Estão inclusas nesta etapa as instalações da rede de gases medicinais, elétricas, preventivas contra incêndio e de um gerador para a unidade.
A licitação para os demais equipamentos e materiais encontra-se em análise para lançamento em breve.
O valor do contrato é de R$ 2.349.477,97 e a empresa vencedora do processo terá 90 dias para a execução dos trabalhos.
Na última semana, membros da Secretaria de Estado da Saúde, da Gerência Regional de Saúde e da Fundação Municipal de Saúde realizaram uma nova vistoria no prédio.
Algumas modificações na arquitetura do local precisarão ser realizadas para o enquadramento da estrutura como UPA 24h junto ao governo federal. Esse credenciamento permitirá subsídio para custear parte das despesas do espaço, que irá desafogar a emergência do Hospital Nossa Senhora da Conceição.