Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Propostas para UPA 24h serão abertas hoje

O valor do contrato é de R$ 2.349.477,97 e a empresa vencedora do processo terá 90 dias para a execução dos trabalhos

14/01/2025 06:00|Por Redação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O valor do contrato é de R$ 2.349.477,97 e a empresa vencedora do processo terá 90 dias para a execução dos trabalhos.

Na última semana, membros da Secretaria de Estado da Saúde, da Gerência Regional de Saúde e da Fundação Municipal de Saúde realizaram uma nova vistoria no prédio.

Algumas modificações na arquitetura do local precisarão ser realizadas para o enquadramento da estrutura como UPA 24h junto ao governo federal. Esse credenciamento permitirá subsídio para custear parte das despesas do espaço, que irá desafogar a emergência do Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR