Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Projeto “Pé na Serra” tem inscrições abertas

Interessados devem se inscrever até dia 1º de julho, no WhatsApp (48) 99601-7935

18/06/2025 06:00|Por Redação

Gravatal será palco de uma vivência cultural profunda com o projeto “Pé na Serra”, idealizado pelo Mestre Bruno Taz. A formação terá início no  dia 4 de julho, das 19h às 22h, na Escola Geraldina Maria Tavares, no Centro de Gravatal. Interessados devem se inscrever até dia 1º de julho, no WhatsApp (48) 99601-7935.

Voltado a educadores, profissionais da cultura, turismo, comunicação e ao público em geral, o curso oferece 30 vagas para uma formação gratuita de 8 horas, em quatro encontros, com certificado ao final.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Bruno, o objetivo é proporcionar uma imersão nas tradições afro-brasileiras, como capoeira, maculelê, samba de roda e puxada de rede, unindo teoria, prática e reflexões sobre o papel dessas manifestações na educação e transformação social. “É uma imersão na cultura afro-brasileira. Convidamos todos a vivenciar essa arte-luta tão rica”, ressalta.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR