Problemas com cartão-alimentação levam município a encerrar contrato e pagar servidores diretamente
A prefeitura de Tubarão informa que, diante das dificuldades enfrentadas pelos servidores para utilizar o cartão-alimentação, decidiu encerrar imediatamente o contrato com a empresa.
“É importante destacar que todos os repasses previstos foram feitos pela prefeitura de forma regular. Ou seja, a responsabilidade pelos problemas verificados é exclusivamente da empresa, que também tem sido alvo de reclamações em outros municípios e sequer respondeu à notificação encaminhada pela administração municipal”, informou.
Para que nenhum servidor seja prejudicado e enquanto se aguarda uma solução definitiva, os valores correspondentes ao auxílio-alimentação serão integralmente depositados em conta bancária de titularidade do servidor, nos termos do artigo 34 da Lei Complementar nº 47/2011, até o quinto dia útil do mês subsequente.
“Eventuais créditos ainda existentes no cartão-alimentação utilizado pelo servidor junto à empresa Face Card serão oportunamente apurados para que se busque o devido ressarcimento.
A prefeitura reforça seu compromisso com a transparência e com o respeito aos servidores”, declarou o município.