Encontro teve como objetivo apresentar detalhes sobre o sistema da Amurel
Para discutir a implantação do sistema de Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip) em Laguna, o coordenador da Iluminação Pública do município, Júlio César Silva, esteve reunido na manhã desta segunda-feira (17) com o coordenador administrativo da Amurel, Everson Guimarães.
O encontro teve como objetivo apresentar detalhes sobre o sistema, visando a implementação na cidade a partir do segundo semestre deste ano.
A reunião foi solicitada após a demonstração de interesse do vice-prefeito, Leandro Bento, e do prefeito, Preto Crippa, em adotar a ferramenta oferecida pela Amurel.
Essa iniciativa busca otimizar a gestão da arrecadação e aplicação dos recursos da Cosip.
O sistema desenvolvido pela Amurel já é amplamente utilizado por diversos municípios da região, oferecendo eficiência e controle sobre a iluminação pública. As ferramentas disponibilizadas têm como finalidade gerenciar todos os processos relacionados à gestão desse serviço essencial.
Com uma interface intuitiva, o sistema facilita o trabalho dos colaboradores das prefeituras, das equipes externas (terceirizadas) e dos próprios consumidores.
A expectativa é que, com a implementação do Cosip Amurel em Laguna, a cidade possa melhorar a qualidade da iluminação pública e garantir um melhor uso dos recursos disponíveis.