Pais dos jovens aprendizes que trabalham no atendimento ao público no Facilita Tubarão assistiram a uma apresentação dos resultados neste primeiro ano de funcionamento do órgão. A reunião aconteceu no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e contou com a participação do prefeito Joares Ponticelli.
O prefeito Joares Ponticelli deixou uma mensagem de incentivo às famílias dos jovens e falou da importância da oportunidade desse primeiro emprego.
“Esse primeiro ano do Facilita Tubarão foi histórico por conta do sucesso que esse instrumento está fazendo, com gestores de várias partes do país vindo aqui para conhecê-lo. E os jovens aprendizes estão participando desse momento, ajudando suas famílias financeiramente e construindo suas vidas e seus sonhos. É importante que os estudos continuem em primeiro lugar; os cursos técnicos do Ensino Médio hoje são excelentes opções por conta dos bons salários e vagas oferecidas por grandes empresas de Tubarão que estão em busca de bons profissionais”.