Após a celebração, a paróquia oferece o movimento de barracas.
A Festa de Nossa Senhora de Fátima, tradicional em Tubarão, começou mais uma edição. Organizada pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro Humaitá, a festividade segue até domingo.
A programação teve início com a procissão motorizada. Hoje, no dia de Nossa Senhora de Fátima, haverá missa com a 2ª Novena, coroação e entrega da lembrança da padroeira, sendo presidida pelo bispo Dom Adilson Pedro Busin, às 19h30. Após a celebração, a paróquia oferece o movimento de barracas.
De amanhã a sexta-feira, as missas serão celebradas pelos padres Ozeias Vieira dos Santos, Adson da Silva Muniz, Avelino de Souza e Jerônimo da Rosa Labernarda, às 19h30.
A missa de sábado, às 18h30, com a 7ª Novena, será celebrada pelo pároco padre Rafael Uliano, tendo a apresentação do Oratório de Nossa Senhora de Fátima e movimento de barracas. Após a missa, às 21h30, haverá o sorteio do bingo.
Encerramento
O último dia da programação religiosa será no domingo, com missa com a 8ª e 9ª Novena. O vigário paroquial de Humaitá, padre Vanderlei Tezza, irá presidir a celebração às 10h30, seguido do almoço no Salão Paroquial.