27 DE ABRIL DE 2024
Fechar [x]

Paciente finge dor e faz surpresa

Joze foi surpreendida com uma bela homenagem e um presente pelo seu aniversário

26/03/2024 06:00|Por Redação

A tubaronense Mônica Mendes Alves, que por anos atuou no Doutores da Alegria levando um pouco de leveza para pacientes nos hospitais da região, resgatou sua veia humorística para homenagear a dentista que lhe atende desde 2008.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela mandou uma mensagem para a dentista Joze Fabiana Garcia Molina dizendo que o dente tinha rachado, que estava com dor e com muito sangramento e que precisava ser atendida pela profissional. 

“Quando vi a mensagem, logo pedi para nossa equipe encaixá-la na agenda do dia, pois ela é minha paciente há anos e não poderia deixá-la na mão”, conta Joze, que atua no IGM Odontologia, ao lado do esposo Gustavo Molina, há cerca de 20 anos.

Na recepção, Mônica continuou sua atuação com um lenço na boca e fingindo muita dor. Até que chegou seu horário e Joze foi surpreendida com uma bela homenagem e um presente pelo seu aniversário, que foi celebrado ontem. 

“Mônica é uma guerreira e um exemplo de superação. Sinto-me muito feliz e honrada em receber esse carinho de uma pessoa tão especial. Não tenho palavras para agradecer e acho lindo que uma história assim faça parte das notícias do dia. Em um período em que vemos tantas coisas ruins acontecendo no mundo, essa é uma história de leveza, carinho e do bem, que merece ser compartilhada”, comenta Joze.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR