Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Otávio Piva deixa a secretaria de Saúde de Tubarão

Soratto e Denis agradeceram pelo empenho e parceria demonstrados

28/10/2025 18:40|Atualizada em 28/10/2025 18:46|Por Redação

O prefeito de Tubarão, Estêner Soratto, e o vice-prefeito Denis Matiola receberam, nesta terça-feira (28), o pedido de exoneração do secretário de Saúde, Otávio Piva, apresentado por motivos pessoais e profissionais.

"Durante os quase dez meses à frente da secretaria, Piva desempenhou um trabalho de dedicação e comprometimento com a gestão da saúde pública municipal, contribuindo para o fortalecimento dos serviços e aprimoramento dos atendimentos oferecidos à população", informou a prefeitura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Soratto e Denis agradeceram pelo empenho e parceria demonstrados ao longo desse período e desejaram sucesso ao agora ex-secretário em seus próximos desafios pessoais e profissionais.

A partir da próxima sexta-feira (31), a condução da secretaria de Saúde ficará a cargo de Carina Pereira de Bona Portão, atual secretária-adjunta.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR