Mais de 2,2 mil pessoas serão beneficiadas com a obra que a Águas de Jaguaruna realiza nos bairros Campo Bom e Montreal. O trabalho tem como objetivo melhorar o sistema de abastecimento e a qualidade da água entregue nas casas, a partir de uma interligação de rede entre as duas localidades.
Após a conclusão, prevista para o próximo dia 15, haverá aumento da pressão e da demanda de água, melhorando a segurança hídrica nas 433 ligações de água ativas na
comunidade do Campo Bom e nas mais de 300 no Montreal.
“A obra faz parte da permanente preocupação da Águas de Jaguaruna em realizar um serviço cada vez melhor para a população, investindo na excelência da distribuição de água e, assim, contribuindo para a qualidade de vida das pessoas”, ressaltou Guilherme Pires, supervisor administrativo da Águas de Jaguaruna.