Equipe de base conquistou posições entre os melhores do Estado
O atletismo de São Ludgero segue dando passos importantes para o futuro do esporte no município. A equipe de base representou a cidade nas Olimpíadas Estudantis de Santa Catarina (Olesc), realizadas em Timbó. Enfrentando adversários fortes e provas com um expressivo número de participantes, os jovens atletas demonstraram uma evolução significativa e conquistaram posições de destaque no cenário estadual.
No salto com vara, Crixander garantiu o 6º lugar (2,62m) entre 16 competidores, mesma colocação alcançada por Ana (1,62m) em sua categoria, que contava com oito inscritas. No salto em altura, Yara também ficou com a 6ª posição (1,35m) entre 24 atletas, seguida por Larissa no 13º lugar (1,30m) e Gustavo no 16º (1,60m), disputando contra 29 adversários.
Nas pistas, Elias conquistou a 14ª posição nos 200m rasos (24s10), disputando com 44 atletas. Robert ficou em 18º no salto em distância (4,95m), também entre 44 inscritos, e Nathalia garantiu o 20º lugar no arremesso do peso em uma prova disputada por 30 competidoras.