16 DE JULHO DE 2024
Fechar [x]

Obra do acesso à Praia do Sol sem previsão

Propostas de empresas interessadas ainda são avaliadas

10/07/2024 06:00|Por Redação

Moradores e veranistas e visitantes da Praia do Sol, em Laguna, terão que esperar mais um pouco por um acesso pavimentado pela BR-101. As obras do trecho da avenida Jaime Rodrigues, em Laguna, ainda seguem sem data para ocorrer. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A licitação para os trabalhos já foi lançada e pelo menos seis empresas apresentaram propostas, segundo o prefeito Samir Ahmad. “Agora os trâmites estão seguindo segundo o processo de licitação. As propostas estão sendo avaliadas e toda a documentação, checada. Isso tudo, infelizmente, leva mais tempo do que gostaríamos, mas estamos tentando agilizar o máximo que pudermos para dar início e concluir esta obra”, explica.

A empresa vencedora da licitação será contratada para pavimentação asfáltica, drenagem pluvial e passeio público acessível ao acesso da localidade pela BR-101.

O trecho tem 1.280 metros de extensão e a obra será custeada através de recursos federais do Ministério das Cidades e contrapartida do município.

O convênio entre a prefeitura de Laguna e a Caixa para a liberação do recurso tem vigência até 24 de agosto deste ano. O valor aguarda a conclusão da licitação para ser liberado.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR