Vitória Sophia teve dom despertado quando tinha dois anos
Ela tem apenas oito anos de idade, mas sua voz, talento e carisma encantam a todos que têm o prazer de ouvi-la cantar músicas de louvor. A pequena Vitória Sophia Maciel Querino, de Tubarão, impressiona pelo dom que, segundo sua mãe, Caroline, é um milagre de Deus.
Agora, a menina grava sua primeira canção, lança livro e estreia como compositora. Com uma trajetória marcada por fé e talento, Vitória Sophia inicia sua jornada artística com o álbum Projeto de Deus, o livro Meu Chamado e sua primeira música autoral: Jesus, tu és tão especial.
Segundo a mãe da pequena artista, Caroline, desde os dois anos de idade, Vitória Sophia já encantava a todos com sua voz doce e sua paixão pela adoração. Criada em um ambiente de fé, ela logo começou a cantar nas igrejas, eventos e redes sociais, chamando a atenção pelo carisma e pela presença marcante mesmo mesmo com a pouca idade.
Gravação
Agora, aos oito anos, Vitória Sophia dá passos concretos em sua missão: acaba de gravar sua primeira canção oficial, que leva o nome do seu álbum de estreia, Projeto de Deus, já disponível em todas as plataformas digitais.
A música é uma composição de Wellington de Sá, que também assina a produção do projeto. Ao todo, serão cinco músicas que formarão o seu primeiro álbum.
Com oito anos, escreve livro e canção
Além da gravação do seu primeiro álbum, Vitória Sophia também surpreende como autora na literatura infantil. Em parceria com a Escola Adventista e a Editora Estante Mágica, ela está lançando seu primeiro livro: “Meu Chamado”.
Mesmo antes do lançamento oficial, mais de 20 exemplares da obra já foram vendidos, conta com orgulho a mãe, Caroline. Escrito por Vitória, o livro narra de forma sensível e tocante como ela reconheceu o propósito de Deus para sua vida.
A obra deve ser lançada oficialmente no próximo mês. E como se não bastasse, Vitória Sophia também já compôs sua primeira música: “Jesus, tu és tão especial”, uma canção de autoria própria que reflete sua intimidade com Deus e sua vocação desde cedo. A letra, cheia de sinceridade e amor, revela que sua arte nasce diretamente do coração, reforça Caroline.
“Ela não apenas canta, ela ministra com sua vida. Sua história é uma inspiração para todas as idades e uma prova viva de que Deus levanta adoradores desde o ventre. Seu chamado é real. Sua missão já começou”, emociona-se a mãe.
O talento precoce de Vitória tem chamado atenção por onde passa. “Com apenas poucos anos de vida, ela já demonstra maturidade espiritual e sensibilidade artística impressionan
Orgulho e muita gratidão a Deus
“Hoje, nossa visão para ela é de orgulho e gratidão, porque tudo que Ele falou na minha gestação está se cumprindo na vida dela, e o que ouvimos as pessoas falando confirma o que Deus tem para a vida dela. Ela ama cantar e sempre está à disposição para se apresentar. Sempre que a convidam, ela vai feliz da vida”, conta Caroline.