Facilitadoras dos Grupos de Mulheres de Tubarão participaram da 12ª Feira do Algodão Doce, em Florianópolis. A equipe da coordenação do setor de Grupos acompanhou as facilitadoras e as alunas na visita.
O encontro possibilitou troca de conhecimentos acerca dos trabalhos confeccionados por profissionais artesãos, com projetos, materiais expostos e cursos dando visibilidade à delicadeza dos trabalhos.
Atualmente, são 29 grupos assistidos. Os encontros acontecem nos vários bairros, totalizando a participação de 630 mulheres.
Para a assistente social Katia Bressan, o intercâmbio em feiras de artesanato possibilita a ação social, a interação na produção de conhecimentos, tendo o objetivo de desenvolver as atividades manuais. A participação nos eventos também contribui para gerar fonte de renda, aumentando a autoestima das participantes.