Josane trabalhava em uma escola de Armazém, era casada e tinha uma filha
Josane Moisés Fernandes Matias, de 30 anos, moradora de Armazém, foi sepultada na tarde de ontem. Ela faleceu no domingo, após passar mal e ser hospitalizada. Segundo informações, a causa foi uma embolia pulmonar. A notícia comoveu a comunidade.
A prefeitura de Armazém emitiu uma nota de pesar nas redes sociais. “Colaboradora da Escola Arnoldo Michels, desempenhava com muito amor seu trabalho com nossas crianças. Nesse momento de dor, nos solidarizamos e desejamos conforto à família enlutada de Josane. Que Deus conforte os corações dos amigos e familiares. Nossos mais sinceros sentimentos. Descanse em paz”.
Segundo informações da Rádio Cidade Amiga, Josane passou mal em sua residência no domingo e foi levada ao hospital pelo marido, mas apesar dos esforços da equipe médica ela não resistiu e teve a morte confirmada por embolia pulmonar. Josane deixa o marido e uma filha de oito anos.
Educação
Ela atuava na rede municipal de Educação, como colaboradora na Escola Municipal Arnoldo Michels.
Em maio deste ano, Josane havia concluído a graduação em Pedagogia pela Univinte Fucap. A instituição também manifestou pesar nas redes sociais, homenageando a acadêmica e ressaltando sua trajetória. “Nesse momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos. Que sua memória permaneça viva entre todos que tiveram o privilégio de conviver com ela”.