Sábado, 09 de maio de 2026
Fechar [x]

Morte de mulher após procedimento será apurada

Paciente tirou um nódulo do rosto e passou mal durante o período de recuperação

09/01/2024 06:00|Atualizada em 09/01/2024 16:15|Por Redação

A filha de uma moradora de Braço do Norte acionou a Polícia Militar para relatar a morte da mãe após um procedimento no rosto em uma clínica. O caso foi registrado como homicídio culposo.

Em depoimento, ela relatou que a mãe retirou um nódulo do rosto em uma clínica de Torres (RS), no dia 4 de janeiro deste ano. Após o procedimento, a mulher retornou para Braço do Norte e começou a sentir dores.


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sua mãe reclamou de dores e pediram uma receita de medicamentos, que foi assinada digitalmente por uma cirurgiã dentista. Por volta das 23h levaram a senhora ao Hospital Santa Teresinha, onde foi hospitalizada em estado grave, passou por uma traqueostomia e teve três paradas cardiorrespiratórias durante a noite”, informa o boletim de ocorrência.

No dia 5 de janeiro, a vítima teve outra parada cardiorrespiratória, não resistiu e foi a óbito. O caso segue sendo investigado.

O DS procurou o Hospital Santa Teresinha, de Braço do Norte, já que foi o local onde ela foi internada e faleceu – mas não onde realizou o procedimento. A instituição deve se manifestar hoje a respeito do caso.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR