Walter Orthmann, de 102 anos, conquistou o título pelo Guinness World Records
O catarinense Walter Orthmann, de 102 anos, detentor do recorde mundial do Guinness World Records pela mais longa carreira na mesma empresa, morreu nesta sexta-feira (02) em Brusque, no Vale do Itajaí. A informação foi confirmada pela empresa onde ele iniciou sua carreira.
“Com uma carreira de notáveis 86 anos na empresa, certificada pelo Guinness World Records como a mais longa em uma mesma companhia, Walter dedicou 102 anos de sua vida a contribuir de maneira indelével para a nossa história”, diz a nota publicada em uma rede social.
Walter Orthmann iniciou a carreira na empresa têxtil localizada em Brusque, RenauxView, aos 15 anos de idade, como assistente de empacotamento, e completou 86 anos de contribuição em janeiro deste ano, quando se afastou das atividades por causa de problemas na visão, segundo informou o portal NDMais.
“Que o exemplo, as lembranças e as valiosas contribuições de Walter permaneçam vivas em nossas memórias e sirvam como inspiração para as gerações futuras da RenauxView”, finalizou a nota de pesar da empresa.