De acordo com a administração municipal, agora o corpo técnico irá avaliar a documentação da empresa e se ela se adequa aos critérios
Uma empresa (o nome ainda não foi divulgado) foi a ganhadora da licitação para a execução da extensão da rede elétrica na rua Plácido Braz Fernandes e na ponte Edison Peicher de Carvalho, que liga as comunidades das Guardas margens direita e esquerda, em Tubarão. A estrutura segue sem luz desde sua abertura ao tráfego, no ano passado.
Os envelopes foram abertos ontem e agora a prefeitura segue os trâmites necessários até a homologação e assinatura da ordem de serviço, que ainda precisa seguir os prazos legais.
De acordo com a administração municipal, agora o corpo técnico irá avaliar a documentação da empresa e se ela se adequa aos critérios. Após isso, abre-se o prazo para os recursos e, se ninguém se apresentar, a empresa recebe a ordem de serviço para o início das obras.
O investimento previsto é de R$ 230.847,11, com prazo de execução de até 120 dias após a assinatura da ordem de serviço, que deve ocorrer assim que forem concluídos os trâmites legais.
A expectativa do município é de que a ponte – aguardada há mais de 40 anos pela comunidade – esteja iluminada até o fim do ano.