Com sucessos como “Eduardo e Mônica”, “Giz”, “Tempo Perdido”, “Pais e Filhos”, entre outras canções que marcaram época, os fãs de Renato Russo poderão curtir um showzaço com Legião Urbana Cover Oficial, neste sábado, na Light Stage, em Tubarão.
A banda atua há mais de dez anos como cover do Legião e faz shows em todo o país. Com várias semelhanças com Renato Russo, inclusive a voz, o cantor Nathã Mariani irá fazer com que o público relembre os bons momentos e os maiores sucessos do Legião Urbana.
Os ingressos são vendidos na casa de shows, no site Minha Entrada ou no Diário do Sul, com desconto para assinantes. A abertura da casa é às 21h, com show de abertura da banda Oficina Sonora, de Tubarão, seguida por Legião. A Light Stage fica na rua Antônio Hülse, 1.000, Humaitá, em Tubarão.
E vai ter noite sertaneja na Light Stage, nesta sexta-feira, com o cantor que é sucesso do sertanejo universitário na região Sul, Fábio Dunk. Além dele, Danillo Vieira também promete agitar a casa, a partir das 21h.