Depois de muitos anos de dedicação, atenção e carinho, os funcionários do CEI Maria Magdalena, em Capivari de Baixo, prestam uma homenagem à agente de serviços gerais Zenaide Mendes Castro. A homenagem faz parte do projeto “Você é Especial”, da secretaria de Educação.
Segundo a direção do CEI, ela é um exemplo de profissional, que começou seu trabalho na creche em março de 2004 e se aposentou em março deste ano. “Deixou todos com saudades de sua companhia diária. Mas ficamos felizes por ela conseguir sua aposentadoria e dedicar todo o seu tempo ao amado filho Bruno, que precisa muito de seus cuidados por ter necessidades especiais”, afirma.
Zenaide, de acordo com a direção, sempre dedicou a vida trabalhando e ajudando a construir a história da escola.
“Foram vários anos de dedicação, sempre atenciosa com todas as crianças, prestativa com os funcionários. Curta sua nova fase e seja sempre feliz. Nossa eterna gratidão a você, Zenaide. Você sempre fará parte de nossa história”.
A escola faz parte do projeto Educação do Diário do Sul, onde as unidades recebem os jornais para serem trabalhados em sala de aula e, posteriormente, os alunos levam para casa para ampliar o acesso à informação e incentivo à leitura.