Sábado, 09 de maio de 2026
Fechar [x]

Gravatal registra a maior temperatura no Estado

Termômetro registrou 39.8°C no município, entre o fim da manhã e o meio da tarde

09/01/2024 06:00|Atualizada em 10/01/2024 14:21|Por Redação

O calorão de ontem teve registro de temperaturas muito altas em todo o Estado. E cidades da região foram destaque neste quesito. Gravatal foi a cidade que marcou a temperatura mais alta em toda Santa Catarina: 39,8ºC. A marca foi registrada às 14h, segundo a Epagri/Ciram.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Tubarão, as altas temperaturas também foram sentidas, na pele e no termômetro: foram 38,06ºC às 13h. Ainda na região, Rio Fortuna, com 36,73º, e Jaguaruna, com 34,14º, foram as duas cidades com o calor mais alto.

Por conta do tempo abafado, que continua hoje, com temperaturas acima dos 30ºC, a previsão, segundo a Epagri/Ciram, é de pancadas de chuva especialmente na tarde e noite, com risco de temporais localizados. Amanhã, a previsão segue praticamente a mesma, com muito calor e risco de temporais. “Há condição para chuva pontualmente intensa, vendavais e eventual queda de granizo”, alerta a Defesa Civil.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR