O candidato afirma que hoje questões na saúde precisam de um olhar mais atento
As muitas deficiências no município foram o motivo para que Angelin Longo, o Gim Longo (Podemos), se candidatasse pela segunda vez a uma vaga na Câmara de Vereadores de Tubarão. Em visita ao DS ele explicou sobre estas deficiências percebidas e falou sobre as suas bandeiras de campanha.
Aos 57 anos, Gim é empresário, casado e pai de três filhos. Ele afirma que muitos questionam o porquê dele querer sair do conforto que já está sua vida para lutar pelas dificuldades enfrentadas na comunidade. “Eu respondo que eu decidi sair do meu conforto para dar conforto às pessoas que mais precisam”, destaca.
O candidato afirma que hoje questões na saúde precisam de um olhar mais atento. “Minha primeira ação, se eleito for, será lutar pela abertura da UPA 24h”, garante. Resolver a má conservação das ruas, incentivo para vinda de indústrias e empresas e mais investimento na educação são outras de suas lutas. “E quero poder implantar projetos para que Tubarão tenha sua usina de asfalto”, completa.
“Também quero lutar para que seja implantado o que se pode chamar de creche para idosos, onde as pessoas da sua família, que cuidam diariamente deles, podem deixá-los por alguns dias para que possam viajar e cuidarem de si mesmas um pouco mais”, conclui.