Terça-feira, 12 de maio de 2026
Fechar [x]

Frente fria avança e deixa tempo instáve

As mudanças no tempo já puderam ser vistas ontem e seguem nesta segunda

08/04/2024 06:00|Por Redação

Uma nova frente fria avança pelo estado, deixando o tempo instável em todas as regiões, informa a Defesa Civil. As mudanças no tempo já puderam ser vistas ontem e seguem nesta segunda. 

Hoje permanecem condições para pancadas isoladas de chuva no estado entre a tarde e à noite. O risco é baixo a moderado para danos associado às pancadas de chuva, como alagamentos pontuais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As temperaturas voltam a subir em todas as regiões, se aproximando dos 30°C, no Litoral e também no Oeste, no período da tarde. Amanhã, o processo de formação e intensificação de uma baixa pressão reforça as instabilidades em todas as regiões. Em combinação com o calor e umidade disponíveis, são esperados novos temporais que devem ocorrer de maneira isolada, de acordo com a Defesa Civil do estado.

Já na quarta-feira, com o avanço do sistema para áreas mais ao norte, a tendência é da entrada dos ventos de sul/sudeste, mantendo o tempo nublado e com chuva nas áreas litorâneas, assim como as temperaturas mais amenas na maior parte de Santa Catarina.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR