Segunda-feira, 18 de maio de 2026
Fechar [x]

Fim de semana deve ser de ar abafado e tempo mais instável

03/03/2023 06:00

O fim de semana deve ser de calor e tempo instável na região. Nesta sexta, o sol deve aparecer em grande parte do Estado, com pancadas de chuva e trovoada isolada à tarde e noite. Há ainda risco de temporais localizados, segundo Laura Rodrigues, meteorologista da Epagri/Ciram.


Já no sábado, o tempo fica instável com predomínio de nuvens e pancadas de chuva com trovoada no decorrer do dia, “devido à aproximação de uma frente fria no Rio Grande do Sul. Condição bem favorável para temporais localizados”, pontua. A temperatura fica bem elevada com sensação de abafamento.


No domingo, permanece tempo instável com predomínio de nuvens e pancadas de chuva com trovoada, no decorrer do dia, devido a uma frente fria no litoral com baixa pressão próxima da costa. As temperaturas podem diminuir no fim do dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR