Domingo, 10 de maio de 2026
Fechar [x]

Estrada de Congonhas é interditada

A mudança na data dos trabalhos se deu por conta das fortes chuvas que ocorreram durante a madrugada e na parte da manhã de sexta-feira

29/01/2024 06:00|Atualizada em 29/01/2024 15:38|Por Redação

A interdição na Estrada Geral de Congonhas, que seria realizada na última sexta para implantação de uma rede de drenagem, foi transferida para hoje. 

A mudança na data dos trabalhos se deu por conta das fortes chuvas que ocorreram durante a madrugada e na parte da manhã de sexta-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O horário segue o mesmo: das 8 horas até o meio-dia. O ponto de interdição será logo depois da área central da localidade, no sentido Jaguaruna. A implantação da rede de drenagem será feita em um trecho mais próximo da ponte sobre o rio que passa pelo trecho.

Nessa região também se encontra um sambaqui que, por determinação do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), precisou ser protegido por um trabalho de acompanhamento arqueológico contratado pela prefeitura. Todos os procedimentos exigidos pelo órgão federal foram cumpridos pelo município, que aguarda a liberação do Iphan para a continuação da pavimentação nesta região.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR