Terça-feira, 19 de maio de 2026
Fechar [x]

Estrada começa a ser preparada

28/02/2023 06:00

A estrada geral do Sertão dos Corrêas (rodovia Alfredo Anacleto da Silva), em Tubarão, começou a receber as primeiras intervenções para a pavimentação de asfáltica de um trecho de 2,7 mil metros de extensão. A obra tem um custo de R$ 8.557.874,10.


A pavimentação será feita a partir do final do trecho já asfaltado (a três quilômetros da BR-101) até as imediações da empresa Ossotuba. Nesse primeiro momento, estão em andamento a implantação da drenagem pluvial.


Cerca de 200 metros de drenagem foram implantados. A existência de pedras de grande porte nas escavações é um dos obstáculos esperados nesse tipo de trabalho.


Aguardada há anos, a continuação da pavimentação asfáltica no Sertão dos Corrêas representa o desenvolvimento mais acelerado da localidade. A estrada tem hoje uma grande movimentação de veículos de moradores, pequenas empresas, diversos produtores rurais e uma empresa de proteína animal de grande porte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR