Evento discute regulamentação do setor de proteção patrimonial mutualista.
O Debate do Infralegal, promovido pela Fabsul (Federação de Autorregulamentação, Socorro Mútuo e Benefícios dos Estados do Sul), será realizado hoje, em Tubarão, e reunirá especialistas, lideranças e representantes de entidades do setor de proteção patrimonial mutualista.
O encontro tem como objetivo discutir a regulamentação da Lei Complementar nº 213/2025 e a minuta de resolução do CNSP.
A programação inclui apresentações e debates técnicos, além de momentos de networking, um jantar de confraternização e um show ao vivo da Banda RUD, reforçando o caráter integrador do evento.
Para o presidente da Fabsul, Arnaldo Felisberto, o encontro representa um marco para o segmento. “O Debate do Infralegal é uma oportunidade para alinhar ideias, esclarecer dúvidas e consolidar caminhos que garantam segurança jurídica e fortaleçam todas as associações. Este evento marca um momento relevante para o desenvolvimento do setor”, destaca.
A iniciativa reforça o papel da Fabsul como promotora de debates e ações voltadas ao amadurecimento e à consolidação da proteção patrimonial mutualista em nível nacional.