Segunda-feira, 18 de maio de 2026
Fechar [x]

Empresária recebe liberdade provisória

10/03/2023 06:00

A empresária tubaronense Camila Mendonça Marques, de 34 anos, aguardava nessa quinta-feira a expedição da sua ordem de soltura para deixar a Penitenciária Feminina do Distrito Federal, em Brasília.


Camila foi presa em flagrante no dia 9 de janeiro, um dia depois de participar dos ataques às sedes dos Três Poderes, em Brasília. Ela fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram em que narrava a invasão ao Palácio do Planalto, ao Congresso e à sede do STF.


A tubaronense foi beneficiada pela decisão do STF de julgar todos os pedidos de liberdade provisória de mulheres até quarta-feira, Dia Internacional da Mulher. A principal alegação de Camila foi a de que é a única responsável pela criação dos dois filhos, que moram em Tubarão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR