16 DE JULHO DE 2024
Fechar [x]

Domus Vila Moema traz experiência única

Condomínio Fontana, entregue ontem, traz diferencial para a cidade de Tubarão e promoverá qualidade de vida

10/07/2024 06:00|Por Redação

No coração da cidade, considerado não apenas um local para se viver, mas uma afirmação de estilo de vida para aqueles que buscam o melhor em conforto, segurança e bem-estar, o Domus Vila Moema é o primeiro condomínio de alto padrão de Tubarão

Ele foi projetado para elevar o conforto de seus moradores a um nível jamais visto antes. O empreendimento aproxima quem mora no condomínio dos principais pontos da cidade e oferece uma série de recursos que tornarão ainda mais marcante a experiência de viver.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Localizado estrategicamente, o condomínio foi entregue ontem aos futuros moradores. Com 100% dos terrenos comercializados, o Domus Vila Moema se destaca pela sua arquitetura sofisticada e infraestrutura incomparável. 

Cada detalhe foi meticulosamente projetado, desde o pórtico de entrada imponente até as áreas de lazer, que refletem um compromisso com a excelência. 

“São mais de três mil metros quadrados num espaço amplo e exclusivo”, complementa o diretor comercial da Construtora Fontana, Érico Bez Fontana, empresa responsável pela construção doDomus Vila Moema.

Diferencial   

Entre os destaques do Domus Vila Moema está a sua área de lazer completa, que possui espaços como quadra de beach tennis, quadra de padel, piscinas e muitos ambientes para relaxar e se divertir. Toda a infraestrutura do condomínio contempla uma arquitetura moderna, que integra a natureza ao dia a dia de seus moradores, privilegiando o bem-estar de cada local.

Ainda no condomínio, os moradores terão a seu dispor academia, espaço gourmet, playground, quadra poliesportiva, sala de jogos, fire place, salão de festas e uma área verde preservada.

Além disso, a localização privilegiada do condomínio oferece conveniência incomparável. Proximidade com escolas, centros comerciais, shopping e supermercado, garantindo que os moradores tenham fácil acesso a tudo o que precisam para uma vida confortável.

“O Domus não é apenas um lugar para morar, mas um símbolo de qualidade de vida. Com sua combinação única de luxo, conforto e conveniência, terá aqueles que buscam o melhor em residências urbanas”, reforça Érico. 

 

“Queremos fazer parte da história das pessoas”

Com 38 anos de história, a Construtora Fontana respira a necessidade de criar espaços profundamente inspirados nas necessidades e expectativas reais das pessoas. “Queremos fazer parte da história das pessoas”, complementa Érico. 

A Construtora Fontana iniciou suas atividades em setembro de 1986, na cidade de Urussanga, fundada pelo senhor Olvacir José Bez Fontana. No ano seguinte, teve a primeira obra entregue. O Residencial foi nomeado Bez Fontana, em homenagem ao fundador da entidade.

Em 1996, a expansão dos negócios trouxe a Construtora Fontana para Criciúma. Assim, a Construtora instalou-se em uma casa alugada no bairro Comerciário, onde hoje encontra-se o Residencial Longarone.

Com uma trajetória de sucesso, em 2004 a Construtora Fontana foi premiada pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina, como empresa cidadã por meio do projeto Geração.com Fontana.

Em 2011, a empresa comemorou os seus 25 anos de fundação em grande estilo, com a inauguração da sua nova sede, localizada no bairro Santa Bárbara, em Criciúma. Já em 2015, surge a filial em Florianópolis e, no ano seguinte, outra em Joinville. 

Durante sua trajetória foram muitas conquistas. “Temos 165 empreendimentos entregues nas cidades de Urussanga, Criciúma, Içara, Bom Jardim da Serra, Laguna, Florianópolis e Joinville. E agora chegamos a Tubarão com o Domus”, destaca o diretor comercial.

Primeiro condomínio em Tubarão consolida expansão

O Domus Vila Moema é o primeiro empreendimento da Construtora Fontana em Tubarão. O condomínio está localizado em um bairro nobre, trazendo mais praticidade à vida dos futuros moradores. “No entanto, vendo a cidade com grande potencial imobiliário, assim como toda Santa Catarina, buscamos expandir os negócios em Tubarâo e fincar raízes nesta cidade promissora e que já nos acolheu tão bem”, antecipa Érico.

  • 1 / 1
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR