Assinatura de contrato em Tubarão aconteceu durante a tarde de ontem
Um ato realizado na tarde de ontem marcou o início oficial das atividades no Centro de Inovação Tecnológico de Tubarão Sigma Tech Park.
Representantes de 18 empresas residentes assinaram o contrato e agora o espaço, com 80% de ocupação, já pode ser usado pelas empresas que vão operar no local.
O espaço será gerido pelo Instituto Rota Sul de Ciência e Tecnologia, formado pela Fundação InoversaSul, Ajet e Ifsc. Neste primeiro momento, o trabalho das empresas será apenas interno.
O atendimento externo, direcionado às incubadoras, aos laboratórios, dentre outros, deverá começar em novembro, quando está prevista a inauguração oficial do Centro.
O prefeito Jairo Cascaes participou da cerimônia e reforçou a importância da entrega. “Um dia histórico realmente, pois há muitos anos aguardamos pelo início das atividades deste importante espaço de inovação. Desejo que esta seja uma incubadora de grandes projetos, que a cultura de inovação e empreendedorismo, o ecossistema de inovação e a geração de negócios inovadores motivem suas atuações e que os resultados surjam na mesma velocidade da transformação tecnológica que vivemos todos os dias,” avaliou.
Smania não poupou criticas à FCF
Santo do dia: Dia de São Marcelo de Tânger
Sem radares móveis
Estamos no mundo de Vinícius Júnior
No Norte de SC, túnel subaquático, rodovia e barragem. No Sul, promessa de cortar o mato