Domingo, 10 de maio de 2026
Fechar [x]

Campanha de adoção de cartinhas inicia

16/11/2023 06:00

Está aberta na região de Tubarão, até o dia 14 de dezembro, a campanha de adoção de cartinhas de Natal deste ano. Chamada de Papai Noel dos Correios 2023, a campanha disponibiliza cartas escritas por crianças de até dez anos e as matriculadas até o 5º ano do fundamental em escolas públicas.


A ideia é que as cartas sejam adotadas pela sociedade – empresas, pessoas físicas ou órgãos públicos – para presentear as crianças. Os interessados podem retirar as cartas nas agências participantes dos Correios ou adotar virtualmente pelo blog da campanha.


No site, há também a data, os locais e os horários de atendimento dos pontos de adoção e informações sobre a entrega dos presentes em cada estado. A empresa alerta para esses dados, pois variam conforme a localidade. Na internet, as crianças podem também cadastrar a cartinha para o Bom Velhinho. Realizada há 34 anos, a campanha irá até 15 de dezembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR