Equipe venceu a líder Chapecoense por 3 a 0 e entrou na zona de classificação.
O Tubarão Futsal conquistou uma importante vitória em casa pelo Campeonato Catarinense Série Ouro. Jogando na Arena Estêner Soratto, a equipe tubaronense superou a líder Chapecoense por 3 a 0 e somou pontos importantes na competição. Os gols foram marcados por Bruno, Glauber e Augusto ainda na primeira etapa.
Com o resultado positivo, o Tubarão chegou aos 11 pontos e assumiu a 6ª colocação na tabela, entrando na zona de classificação. A vitória diante de uma das principais equipes do campeonato reforça a reação do time na competição e aumenta a confiança para a sequência da temporada.
Agora, o Tubarão volta suas atenções para o próximo compromisso pelo Estadual. No dia 23 de setembro, a equipe enfrenta o Joinville, fora de casa, em mais um confronto importante na busca pela classificação.
Além do Catarinense, o Tubarão Futsal segue vivo na disputa dos playoffs da Liga Nacional de Futsal (LNF). Depois do primeiro confronto diante do Jaraguá, a equipe terá pela frente o jogo de volta no dia 2 de outubro, na Arena Jaraguá.
Com a vitória sobre a líder Chapecoense, o time tubaronense ganha ainda mais confiança para os próximos desafios da temporada.