Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Calorão: temperaturas ficarão próximas dos 40°C

Com a elevação das temperaturas, a população deve beber água, evitar exposição ao sol e usar filtro solar

24/02/2025 06:00|Por Redação

A semana promete ser de sol e calor. De acordo com a central de monitoramento da Proteção e Defesa Civil, esta segunda inicia com um padrão típico do verão: calor intenso durante o dia e pancadas de chuva e temporais isolados entre a tarde e a noite.

Amanhã, a circulação marítima perde força, favorecendo maior presença de sol no Litoral. Ainda assim, há condições para chuva isolada nos extremos do dia. As temperaturas permanecem bastante altas à tarde, superando os 30°C em todas as regiões e se aproximando dos 38°C no Oeste e no Litoral Sul, garantindo a sensação de calor e abafamento. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na quarta e quinta-feira, seguem as condições típicas de verão com predomínio de sol, calor e pancadas de chuva e temporais isolados entre as tardes e início das noites, por causa do calor combinado à umidade disponível. As temperaturas seguem elevadas, assim como a sensação de calor e ar abafado, principalmente à tarde. 

Com a elevação das temperaturas, a população deve adotar medidas de prevenção, como beber água, evitar exposição ao sol e usar filtro solar.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR