Prefeitura de Laguna vai apresentar na Ásia os potenciais do município
Os compromissos da Missão China tiveram início no último sábado. A missão, que tem como objetivo fortalecer os laços comerciais entre Laguna e o mercado internacional, busca novos investimentos e oportunidades para o desenvolvimento do município.
Logo após a chegada, o prefeito de Laguna, Preto Crippa, e o secretário Rafael Fett se reuniram com os professores da Udesc Daniel Willemann, Sérgio Pezzim e Alessandro Batschauer para alinhar a apresentação de pesquisas que evidenciam o grande potencial do município para atrair investimentos. Os estudos realizados pela Udesc destacam não apenas as vantagens estratégicas da cidade, como o complexo lagunar e a geolocalização privilegiada, mas também um grande diferencial para receber grandes empresas e fomentar o crescimento econômico local.
Ontem a comitiva seguiu com sua agenda e visitou a sede da Eikto, em Xuancheng, com o intuito de fortalecer os laços com a empresa chinesa.
Vantagens
“A missão começou e estamos confiantes de que voltaremos com boas notícias para Laguna. Além das nossas vantagens naturais e geográficas, os estudos da Udesc comprovam que estamos prontos para receber investimentos que fortalecerão ainda mais nossa economia”, destacou o prefeito, Preto Crippa.