Com a realização das festas fechadas, prezando pela segurança dos foliões, o bloco mais esperado de Laguna será neste sábado, na Praça Seival. O Bloko Rosa traz a banda baiana É o Tchan como atração principal.
Também estarão no palco Jeito Louco, Marcelo Góes, os DJs Anão, Kauê, Bonin e Iury, e Juízo Final. Os portões abrirão entre 17h e 18h, com obrigatoriedade do uso de máscaras e apresentação da carteira de vacinação.
O público receberá diversas informações de prevenção sobre a pandemia e haverá totens de álcool em gel distribuídos em vários pontos da arena de shows.
Nesta edição, não foram adotados os tradicionais abadás e os foliões podem abusar da criatividade nas roupas, fantasias e adereços. Quem não garantiu ingresso ainda tem tempo. Basta acessar o site minhaentrada.com.br.