Segunda-feira, 13 de julho de 2026
Fechar [x]

Bailarinos são homenageados

03/08/2022 06:00

Os dançarinos Sara Souza e Luiz Carlos foram homenageados pela Câmara de Vereadores de Capivari de Baixo pelos resultados no Festival de Dança de Joinville. Ambos competiram pelo Centro Integrado de Arte Alex Martins, e a moção de aplausos foi proposta pelo vereador Eltinho (PL).


Sara ficou com o primeiro lugar no solo infantil e ganhou premiação como a melhor bailarina do festival na categoria meia ponta (infantil), recebendo um pacote de viagem para a Disney.


Luiz foi o segundo no solo e um dos quatro finalistas na audição do Bolshoi. Ganhou bolsa em uma escola de balé de Florianópolis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR