A previsão da Tubarão Saneamento, responsável pelo serviço, é que a obra finalize em uma semana
A avenida Marechal Deodoro, entre as ruas dos Ferroviários e Princesa Isabel, em Tubarão, terá o fluxo de trânsito interrompido para a repavimentação da via, após obras da implementação de esgoto na região. A previsão da Tubarão Saneamento, responsável pelo serviço, é que a obra finalize em uma semana.
Os trabalhos seguirão na avenida durante os próximos dias, iniciando na esquina da rua dos Ferroviários e, sequencialmente, se estendendo até a etapa final na esquina da rua Princesa Isabel. “Portanto, os motoristas
devem estar atentos às placas que orientam os desvios pelas ruas indicadas. A fim de evitar transtorno no trânsito, a concessionária recomenda o uso de aplicativos de localização por GPS (Waze e Google Maps)”, pontua.
O desvio de trânsito sentido do bairro Fábio Silva para o Centro deverá ser feito por meio da rua dos Ferroviários e, em seguida, na rua Tereza Cristina.
Já o desvio sentido do Centro para o bairro Fábio Silva deverá ser feito por meio da rua Princesa Isabel e, em seguida, na rua Tereza Cristina.