Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Aulas gratuitas de skate

Iniciativa em Tubarão alia esporte, inclusão e desenvolvimento infantil na Praça do Avião

21/10/2025 06:00|Por Redação

Estudantes da Fundação Educacional Joanna de Angelis, em Tubarão, agora participam das aulas do projeto Cultura Skateboard, iniciativa que oferece atividades gratuitas na Praça Memorial Aeroporto Anita Garibaldi, a conhecida Praça do Avião.

As turmas da Fundação participam das aulas às terças e quartas-feiras, em dois horários, com atividades que envolvem alongamento, equilíbrio e prática sobre o skate.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O trabalho é voltado ao desenvolvimento físico e emocional das crianças, estimulando a coordenação, confiança, disciplina e convivência em grupo.

O Cultura Skateboard completou um ano de atuação e as aulas são destinadas a crianças e adolescentes de seis a 17 anos. Novas inscrições seguem abertas e os interessados podem se cadastrar pelo Instagram do projeto.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR