Sábado, 05 de abril de 2025
Fechar [x]

Aprovados no exame da OAB serão homenageados

UniSul fará hoje uma homenagem em Tubarão a estudantes e egressos de Direito

02/04/2025 06:00|Por Redação

A UniSul de Tubarão prestará hoje uma homenagem a 22 estudantes do curso de Direito aprovados no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Esta será a primeira de uma série de cerimônias nos campi, que homenagearão ao todo 64 alunos com menções honrosas.

Para o professor Rafael Juncklaus Preis, coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas da UniSul, a homenagem reforça o compromisso da universidade com a formação jurídica de qualidade. “A aprovação na OAB é um marco na trajetória acadêmica e profissional dos nossos alunos. Esse momento de reconhecimento celebra não apenas o êxito no exame, mas também o empenho e a dedicação de cada estudante ao longo da graduação”, destaca.

O coordenador do curso de Direito, professor Maurício Zanotelli, completa que “esta homenagem, neste ano em que o curso completa seus 40 anos, se reveste da representatividade de toda a história de sucessos dos nossos alunos. Muitas outras novidades estão sendo planejadas”.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reconhecimento   

Na última década, o curso de Direito da UniSul recebeu três vezes o selo OAB Recomenda (reconhecimento concedido a faculdades de Direito que se destacam na qualidade do ensino jurídico) e nos últimos três exames da Ordem conquistou aprovações acima da média nacional.

O Exame da OAB é um requisito essencial para o exercício da advocacia no Brasil, sendo destinado a bacharéis em Direito, incluindo aqueles que ainda não realizaram a colação de grau, e também a estudantes do último ano ou dos dois últimos semestres da graduação.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR