Domingo, 12 de julho de 2026
Fechar [x]

Alimentos podem ser trocados por ingresso

21/07/2022 06:00

A Fundação Irmã Vera, de Laguna, vai disponibilizar ingressos para a peça teatral “A Tomada de Laguna” em troca de dois quilos de alimentos não perecíveis. Os interessados poderão adquirir os ingressos na sede da fundação, das 13h até as 18h.


Serão disponibilizados 1,8 mil ingressos, que serão trocados por dois quilos de alimentos ou  uma lata de óleo e mais um quilo de alimento, como arroz, feijão, macarrão, leite, açúcar, biscoito, entre outros.


Cada pessoa poderá adquirir dez ingressos e os alimentos arrecadados pela Fundação Irmã Vera serão doados para famílias cadastradas pela instituição.

A “Tomada”

O espetáculo “A Tomada de Laguna” será encenado de 21 a 24 de setembro. A lagunense Lize Souza e o ator global Werner Shünemann interpretarão Anita e Giuseppe Garibaldi. O espetáculo teatral será apresentado nas docas do Centro Histórico da Cidade Juliana. A encenação deste ano marca seu retorno após 18 anos, com o formato original pensado em 1999, quando ocorreu a primeira apresentação. Também está iniciada a venda dos ingressos. Ao preço de R$ 50, a compra dos tickets será feita exclusivamente pela internet, no site MinhaEntrada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR