22 DE JUNHO DE 2024
Fechar [x]

Acre sedia encontro de Juntas Comerciais

Prefeito Tião Bocalom e o presidente da Aleac, deputado Luiz Gonzaga, também participaram da abertura do evento

23/05/2024 16:30|Por Redação

Numa demonstração de prestígio e credibilidade, o Acre está sediando o Encontro Nacional das Juntas Comerciais do Brasil. A abertura do evento contou com a participação do governador Gladson Cameli, que foi homenageado, do presidente da Aleac, deputado Luiz Gonzaga, entre outras autoridades. “O Acre tem uma Junta Comercial liderada por uma competente e dedicada presidente, a querida Nayara Honorato. Por isso, estamos aqui, presidentes das Juntas Comerciais de todo país, para nosso encontro”, destacou a presidente da Federação Nacional das Juntas Comerciais, Gregória Brenário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu discurso, a presidente da Jucea, Nayara Honorato, fez questão de agradecer o apoio do governador Gladson Cameli, citando as ações concretizadas que garantem mais agilidade e transparência nos processos da entidade. “É uma honra para nós recebermos esse encontro em nosso Estado. Quero agradecer ao governador Gladson Cameli que apoia todas as nossas ações. Destacar o importante papel da nossa equipe. Hoje, a Junta Comercial do Acre é exemplo para o Brasil”, afirmou.

O governador Gladson Cameli, foi homenageado com a Comenda do Registro Mercantil, junto com o empresário Marcello Moura, presidente da Acisa e o superintendente do Sebrae, Marcos Lameira. “Parabéns Nayara. Por sua determinação, seu empenho e sua dedicação, para fazer da nossa Junta Comercial, um exemplo a ser seguido. Desejo um bom encontro a todos. Sejam bem vindos ao Acre” disse.

O prefeito Tião Bocalom e o presidente da Aleac, deputado Luiz Gonzaga, também participaram da abertura do evento.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR