Sexta-feira, 19 de junho de 2026
Fechar [x]

Aberta licitação para obras do Mercado do Produtor

Empresas interessadas em executar construção podem entregar envelopes até o dia 31

13/10/2022 06:00

O departamento de Compras e Licitações, da secretaria de Gestão de Tubarão, abriu o processo licitatório com o objetivo de contratar a empresa que ficará responsável pela execução da obra de construção do novo Mercado do Produtor, situado à rua Altamiro Guimarães, bairro Oficinas.


A entrega dos envelopes pode ser feita até as 19h do dia 31 deste mês e a sessão pública de tomada de preços está marcada para o dia 1º de novembro, a partir das 14h.


De acordo com o projeto inicial apresentado, a ideia é demolir toda a atual estrutura, que não atende mais às necessidades dos produtores e da comunidade, e construir um novo espaço. As novidades ficam por conta da ampliação da área coberta (passa dos 1.009m² para 1.260m²), criação de uma área de convívio para os frequentadores do mercado, ampliação do número de boxes de vendas (de 22 para 30), e ampliação dos boxes de refrigeração (de sete para oito), além de novos banheiros. A intenção é também que ele passe a funcionar mais dias da semana, e não apenas às terças e sextas-feiras, como é hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR