Domingo, 14 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Ex-Tubarão perde R$ 32 milhões

22/08/2023 06:00

O ex-atacante Magno Alves, que defendeu o Atlético Tubarão em 2018 e atuou no Fluminense, Atlético-MG, Ceará e Seleção Brasileira, fez 39 investimentos em criptomoedas e perdeu mais de R$ 32 milhões.


O ex-atleta abriu processo contra uma empresa que atua nesse mercado. A natureza dos documentos era fazer investimentos no mercado de criptomoedas, locando suas moedas digitais em favor da empresa, com a promessa de lucros de até 10% ao mês.


Magno Alves disse à Justiça que, no início do contrato, o rendimento conquistado voltava em novas aplicações, com o acordo transcorrendo de forma satisfatória. Porém, a partir de dezembro do ano passado, os compromissos deixaram de ser honrados.


Foi quando ele teve conhecimento que a empresa virou alvo de operação da Polícia Federal e também decidiu procurar seus direitos. Ele descobriu que o negócio feito pela empresa se tratava de um esquema de pirâmide.


Os jogadores Mayke Rocha Oliveira, Gustavo Scarpa e Willian Gomes de Siqueira (conhecido como “Willian Bigode”), também alegam ter perdido milhões de reais em uma empresa de criptomoedas suspeita de ser um esquema de pirâmide.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR